segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013 flores no ano novo...


Desejo 2013 flores, cheiros e sonhos novos para o ano que já está chegando...

Se eu pudesse ter meu pedido mais que especial realizado, eu desejaria que as pessoas amassem mais e se preocupassem menos com as falhas dos outro.

Desejaria que o ser humano fosse menos cruel, menos preconceituoso, mais dedicado.
Que as pessoas se preocupassem mais com suas próprias vidas e seus erros do que ficar presas apenas aos erros dos outros.

Que houvesse menos julgamento...

É uma pena, mas sei que esse meu desejo, por mais simples que pareça ser, é bem difícil de ser realizado...

A primeira vista, esse ano pode aparentar ter sido bem difícil, mas ao fazer o balanço, descobri que foi um ano maravilhoso.

Em 2012, conheci o verdadeiro significado do amor.
Passei por dores indescritíveis ao lado do meu amado na fase ativa de sua doença, mas que me levaram a um crescimento gigantesco. Aprendi a reconhecer os meus limites e a me respeitar...
Aprendi ainda mais que eu odeio qualquer sentimento preconceituoso...

Aprendi a ouvir a voz de Deus e a enterder que Ele só quer o melhor para mim e para você, mesmo quando tudo parece estar dando errado, ou seja, fortaleci minha fé!

Em 2012 conheci pessoas incríveis, que sei que posso contar a todo momento.

Tive uma espécie de promoção no trabalho ao ser convocada para trabalhar na Secretaria de Educação.
Associado a isso, recebi uma grande demonstração de amor dos meus alunos amados com as festas de despedida que fizeram para mim.
Adquiri experiência com o nível superior de ensino, e foi maravilhoso...

Estou morando na minha casinha, linda, toda montadinha, com muito amor e carinho.

Tive o privilégio de ver a cada dia o milagre da transformação e o renascimento acontecendo diante dos meus olhos durante a internação daquele que é o homem da minha vida. Isso foi lindo!

Hoje, nesse último dia de 2012, ele completa 286 dias limpo.

Eu só tenho a agradecer...
Claro que tive momentos complicados também, mas não vou gastar meu precioso tempo com eles.
Vou seguir o conselho do meu bem e não olhar para a luz queimada do pisca pisca da árvore.
Quero ver as que ainda brilham, pois são elas que alegram as festas!

Tudo de bom a todos!
Beijos e feliz 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário