quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

As quatro estações

As quatro estações
(Sandy e Junior)

A noite cai, o frio desce
Mas aqui dentro predomina
Esse amor que me aquece
Protege da solidão

A noite cai, a chuva traz
O medo e a aflição
Mas é o amor que está aqui dentro
Que acalma meu coração

Passa o inverno, chega o verão
O calor aquece minha emoção
Não pelo clima da estação
Mas pelo fogo dessa paixão
Na primavera, calmaria
Tranquilidade, uma quimera
Queria sempre essa alegria
Viver sonhando, quem me dera

Outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, é imortal


O meu amor por ele é como essa canção e cresce a cada dia...
Um amor verdadeiro e imortal, que foi capaz de suportar noites frias e sombrias do inverno.
O outono me assustava, me deixava triste e infeliz, mas aprendi a olhar para ele com outros olhos, com olhos de esperança. Compreendi que é uma época necessária para as lindas flores da primavera nascerem.
Ah.... A primavera...
Linda e colorida...
Me faz tão feliz viver na primavera...

"...Na primavera, calmaria
Tranquilidade, uma quimera
Queria sempre essa alegria
Viver sonhando, quem me dera..."


No momento vivo uma estação a cada dia, mas isso não me assombra tanto mais...
Sei que todas os dias são importantes...
Uma chuva pode ser um transtorno aqui, mas é uma benção ali...
E assim vou levando.
Estamos felizes.

Ele segue limpo, mas apesar de seguir a literatura, ainda não prioriza às reuniões...
Tenho pensado muito nisso, em até onde devo me preocupar ou não...
Alguns amigos dele também não são "piolhos de salas", e outros vivem nas salas mas recaem sempre.
Cada caso é um caso...
Acho que não há uma fórmula certa para seguir.
Ele tem uns dias de irritação (tipo mulher na TPM, sabe?). Dias esses onde minha opinião não importa ou não tenho o direito de me meter, ou que levo uma má resposta sem saber o motivo...
Mas eu também tenho esses dias (apesar deles estarem vindo com menos frequência em mim! rsrs).

E as estações vão seguindo...
A cada dia vamos colhendo os frutos diários...

Percebo que quando se trata de dinheiro, eu sou seu porto seguro...
Quando recebe algum valor alto, se não estamos juntos, ele me liga imediatamente e me avisa, e liga também para minha mãe... Acho graça e fico feliz por sua atitude...
Um dia ele me falou que se um dia me omitir isso, significa que ele já estará entrando na desonestidade, e daí para a recaída será um passo!


Até chego a sentir o inverno se aproximando nessas horas, mas não tenho o que fazer, então só me resta pegar um agasalho e esperar meu coração se aquecer na tranquilidade de chegar em casa e vê-lo lá, esperando por mim e vindo logo me entregar o dinheiro.
Orgulho...

Sim, eu o amo...
Eu o amo de forma imortal..

"...Mas é o amor que está aqui dentro
Que acalma meu coração..."


Um lindo restinho de semanas a todas...
Com lindos dias, seja qual for a estação...



Um comentário:

  1. Interessante essa sua colocação, companheira!
    Realmente existem casos & casos. Alguns frequentam assiduamente os grupos e não conseguem permanecer limpos...já outros nem frequentam tanto e conseguem manter-se limpo. Conheço casos que nem em sala eles foram e conseguiram a recuperação, ou ao menos, manter-se sem usar....já conheço outros que vivem institucionalizados e não mantem-se limpo...
    Recuperação é bem mais que não usar drogas... Não usar drogas é apenas o primeiro passo para a RECUPERAÇÃO.
    Eu até fiz uma postagem hoje falando sobre isso, "RECUPERAÇÃO SEM AÇAO RECUPERADA".
    Desejo-lhe bons momentos, minha companheira.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir