terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Um novo tempo...

Um novo ciclo se inicia...
Uma nova fase, com novas escolhas e novos caminhos.
Foram diversos erros, mas que não terão importância daqui para frente, pois o que importa de verdade é o que está por vir... Erros devem servir como fonte de aprendizagem, mas não podemos viver em função deles...
A vida continua!

Desejo que tudo fique bem na vida daqueles que estão ao meu lado nessa batalha, e em outras também.
Desejo que tudo fique bem na vida daqueles que não compreendem nossas escolhas, mas que as respeitam...
Desejo que tenhamos sabedoria e fé para lidar com dificuldades da vida, que envolvam ou não a doença da adicção.
Desejo sonhos realizados e muito amor.
Desejo que só por hoje possamos ser felizes, e que esse só por hoje seja eterno!

Ontem à noite, por voltas das 23h, sentei na grama, numa noite perfeita e iluminada e conversei com Deus.
Eu apenas agradeci... E chorei de alegria.
E meu amor estava logo ali, no quarto da pousada me esperando...
As estrelas brilhavam lindamente. Um céu típico de interior! Maravilhoso!!

Acho que foi o melhor reveillon da minha vida, sem exageros!

Há exatos 365 dias atrás, num horário bem próximo ao da virada do ano, eu estava sozinha sentada no sofá da sala da casa dele, chorando. Pois ele havia se dirigido para o quarto para dormir, emburrado, frustrado, com raiva por não estar fazendo o que ele queria fazer de verdade...

Tivemos um fim de semana delicioso.
Eu, ele, a gatinha Fifi, a cachorrinha Mel...
Além de Deus e de nossos anjos da guarda, é claro...

Quero deixar para vocês uma típica canção que sempre embala as festas dessa época do ano.
Tenho certeza de que você a conhece.

Marcas do que se foi

(Os incríveis)

Este ano quero paz
No meu coração

Quem quiser ter um amigo

Que me dê a mão...

O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos

Sem parar

Nossos passos pelo chão

Vão ficar...
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter

Como todo dia nasce

Novo em cada amanhecer...



Fiquem com Deus e jamais desistam de sonhar...
Beijos grandes!

Ele está limpo e sereno há 287 dias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário