segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Deus armou tudinho!

Sim, Deus é mesmo muito bom e perfeito...
E me mostra a cada minuto da minha vida o quanto Ele me ama e quer minha felicidade e meu bem estar.

Já é madrugada dessa segunda-feira... Estou exausta... Mortinha da silva...
Mas eu precisava vir aqui contar o que Deus me aprontou nesse domingo!

Comecei a escrever o último post no sábado a noite e terminei na parte da manhã de domingo, enquanto meu amor estava na reunião em uma de suas salas preferidas.
Na verdade, só faltava finalizar a parte das estações, e como mencionei no final, apesar das tribulações recentes, nossa sintonia está voltando. Tivemos uma sexta-feira e um sábado perfeitos, com tudo tranquilo e em paz, sem brigas e com muito carinho. Até consegui cozinhar pra ele! (E isso é praticamente um milagre!)

Porém, depois que o deixei lá, quando já estava a caminho de casa, percebi que as chaves não estavam comigo, e voltei para buscar. Ouvi de longe a voz dele partilhando. Apesar de ser uma reunião aberta, não entrei. Pedi a um amigo dele que pegasse para mim.
Fiquei muito nervosa, pois lembrei da semana passada. Foi nessa mesma sala que ele se queixou injustamente de mim.
E foi mais forte que eu, acabei ficando escondida, de longe, tentando ouvir o que ele falava (eu escuto mais que golfinho!), mas dessa vez o som não me chegou bem, talvez pelo meu nervosismo.
Peguei apenas palavras soltas...

"... Meu trabalho... Irritado... O carro dela... Sem paciência... Fuga... Peguei o atendimento por ganância... Meu padrinho... Ela não aceita... blá-blá-blá..."

Voltei pra casa sem ouvir o restante com o coração sufocado. Minha imaginação fértil já logo criou uma história na minha cabeça...
"Ele está cansado de mim!"

Chorei!
Achei melhor não modificar nada que já havia escrito e postei...
Quando fui buscá-lo ele já logo começou a falar de sua partilha.
"Fui o segundo a partilhar e um monte de gente se identificou!"

Silêncio...
Ele percebeu minha quietude e me perguntou se estava tudo bem. Acenei negativamente com a cabeça... Expliquei o que ouvi...
 Risos (dele)...

"Amor, foi exatamente o contrário... Falei tudo isso sim, mas de outra forma... Falei que estava perdendo a paciência com você por bobagens, que estava fugindo do programa, priorizando apenas meu trabalho e deixando de ficar ao seu lado. Que me afastei do meu padrinho por pirraça... Que fui grosso com você... Que eu estava marcando compromissos fora de hora sem te consultar... Eu PRECISAVA me ouvir... Não fica assim não... Eu te amo..."

Ele ainda não sabia que eu havia atualizado o blog, a acabou partilhando exatamente o que postei!
Obra Divina!!!

Almoçamos juntos. Dividimos algumas tarefas. Brincamos com 'as crianças' (nossa cachorrinha e nossa gatinha). Fomos fazer um atendimento em domicílio (que ele já havia me avisado que faria, e dessa vez, com antecedência). Ele viu a corrida.
Muita paz!
Ele me abraçou várias vezes durante o dia.

Mas nosso domingo, infelizmente, não foi tão perfeito, apesar de termos ficado o dia todo juntinhos.
Eu, que me queixei tanto por ele me deixar de lado por conta do trabalho, acabei fazendo isso hoje. Estou me sentindo culpada!
rsrs
Como saí da Escola faltando apenas duas semanas para finalizar o ano letivo, tive que correr feito louca para deixar tudo pronto... Passei o dia inteiro fechando notas e fazendo essas loucuras que os professores fazem!

Mas, como eu disse no início... Não podia ir pra cama antes de contar como percebo que Deus está tomando conta da gente!

Uma excelente semana a todos!
Beijos no coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário