domingo, 18 de novembro de 2012

Resumindo...

"Eu escolhi viver de escolhas, não de chances.
Ser motivada, não manipulada.
Ser útil, não usada.
Me sobressair, não competir.
Eu escolhi amor próprio, e não auto piedade.
Eu escolhi ouvir a minha própria voz, e não a voz dos outros."

(Desconheço o autor!)

E é isso, minha gente...
Eu preciso muito aprender a ser o centro da minha vida, e isso não é egoísmo, é sabedoria.
Só serei útil para alguém quando eu conseguir ser útil a mim mesma!

Fiquem em paz e ótimas próximas 24 horas a todos!
E depois de todo esse feriadão, espero que tenham uma boa e produtiva semana!

2 comentários:

  1. Perfeito companheira!!!
    Estou descobrindo a felicidade depois de muitos anos,só agora quando me coloquei em primeiro lugar e pensei mais em mim...
    Uma semana de muita paz e serenidade para você querida!!
    beijos luciana

    ResponderExcluir
  2. É amiguinha, temos que aprender realmente a SER e VIVER. Forte abraço e bons momentos!

    ResponderExcluir