domingo, 18 de novembro de 2012

Tudo bem?

Sim, está tudo bem...
E é isso que preciso enxergar.

Eu o amo tanto, e sei que ele também me ama, e é por isso que o medo às vezes me assombra e toma conta de mim. Já falei aqui que nunca fui acostumada a viver na felicidade, e por isso está sendo meio confuso na minha cabeça.

Insanidade?

Eu ainda preciso melhorar muito. Parei a terapia já tem uns meses, mas sinceramente, não acho que é disso que estou precisando agora. Já tenho as armas, já conheço minhas falhas, minhas qualidades, meus medos, minhas vontades, já sei quando me auto-saboto, quando estou melancólica.
Meus hormônios me dominam muito. Muitas vezes tomo medicações para a TPM.

Eu estou feliz, e PONTO! Mas é isso que está me confundindo, parece que estou com um emaranhado de nós dentro de mim, com toda essa mudança de vida.
Até ontem eu morava com minha mãe e cheguei a achar que seria assim para sempre, e hoje estou aqui, praticamente casada e sendo feliz. Realizando o único sonho que sempre tive na vida, desde a minha infância: CONSTITUIR MINHA FAMÍLIA!

Ele está em recuperação, e pela forma que as coisas caminham, o pesadelo das drogas está ficando cada vez mais distante de nós (mas nunca subestimando os perigos).

Temos um bom convívio, bons amigos, bons momentos... Somos felizes...
Temos uma casinha linda, arrumadinha, bons empregos, bichinhos fofos que amamos...
Somos cúmplices.

Mas insisto em manter-me confusa.

Sei que ele ainda tem muito que aprender, principalmente na paciência com as "coisas de mulher". Mas ele também tem consciência disso, e eu tento sinalizar. E eu também tenho o que aprender.
Sei que ainda vamos "bater cabeça" em muitas coisas, o que é normal com qualquer casal, mas a gente sempre se acerta.

Então o que está errado?
O que está me deixando tão tonta?

Fantasmas?
Sei lá...
Acho que é uma fase de adaptação... 
Vai passar...


Mas o que importa é que só por hoje estamos muito bem... E isso é uma coisa que eu também preciso aprender a repetir para mim mesma o tempo todo!
Sim, estamos muito bem.

Beijos grandes e fiquem todos na paz de Deus!
Bom finalzinho de feriado!

Um comentário:

  1. Sabe que as vezes me sinto assim, confusa... Medo, insegurança, não sei, acho que isso é co-dependência, queremos eles perfeitos... Eu, pelo menos, tenho medo se ele está dando sinais de recaída, mas não está, acho que minha mente fica procurando coisas, perigos... Preciso me controlar...

    ResponderExcluir