segunda-feira, 2 de julho de 2012

103 dias

Meu amor segue limpo e confiante a cada dia...
Aliás, 103 dias passaram mais rápido que eu pude perceber.
Eu não gosto de contar esses dias, isso me incomoda um pouco.
Mas ao mesmo tempo fico feliz, pois antes do fatídico dia 13 de março de 2012, ele nunca permanecia mais que 18 dias limpo.
Confesso que o medo às vezes ainda insiste em fazer-me uma visitinha, mas quando ele vem, principalmente se for sem avisar, peço a Deus que o transforme em fé. E Deus tem feito isso por mim!

A última recaída aconteceu do dia 19 para o dia 20 de março, e a internação no dia 21 de março.
Exatos 7 dias após uma recaída brutal onde eu fui o alvo principal.
Justo eu, que sempre estive ao lado dele, apoiando-o e amando-o.
Sim, isso gritava dentro de mim: "Por que comigo? Por que ele tinha que me trair dessa forma? Por que?".
A dependência química é cruel assim mesmo.
Não importa o que você faça pelo adicto, não importa qual seja sua relação com o adicto, nada importa. Ele vai passar por cima de tudo para satisfazer sua vontade de usar a droga.
Havíamos rompido depois desse dia 13.
Mas mesmo assim, eu o internei e compareci às visitas.
Com 37 dias de internação ele tentou manipular a mãe, alegando que já estava bom e que poderia ir para casa, assim evitaria os altos gastos com a clínica.
Contudo, ao ver que havíamos compreendido sua tentativa, imediatamente arrependeu-se, desculpou-se, e focou, verdadeiramente no tratamento.



Permaneci desconfiada e desconfortável por muito tempo. Eu ainda estava muito machucada (emocionalmente falando).


Há 103 dias que eu estou aprendendo mais sobre meus sentimentos e sobre nossa relação.

Tudo está acontecendo muito rápido dentro de mim.
E por mais que eu já soubesse, hoje consigo realmente compreender que a recuperação é diária e depende, principalmente, da submissão dele em aceitar o tratamento.
E ele está aceitando...
No próximo sábado, dia 7 de julho, é a visita.
Estou ansiosa e feliz, pois será a primeira visita que farei depois que reatamos...
Sim, reatamos recentemente. Para ser mais específica, reatamos numa data bem oportuna, dia 12 de junho de 2012.
Mas isso será uma outra história...





Um comentário:

  1. POIS É MINHA FLOR O CAMINHO DA NOSSA CURA É A FÉ E SÓ ELA PODE MUDAR TODAS AS COISAS ,PARABÉNS POR SUA INICIATIVA QUERO ACOMPANHA-LA SEMPRE POR ONDE QUER QUE FOR MIL BJS E VAMOS MARCHAR É PRA FRENTE QUE SE ANDA.

    ResponderExcluir