segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Paz, paz, paz... Tudo em paz...

Quero começar este post agradecendo àqueles que estão sempre lendo minhas publicações e que me levaram aos mais de mil acessos em três meses.
Muito obrigada pelo carinho!

Nunca me imaginei escrevendo um blog, e para minha surpresa (já que sou inexperiente no assunto), ando sendo bem elogiada!
Obrigada mesmo, de coração!
Meu querido fica ansioso para ler o que há de novo e eu adoro ter a participação dele nisso.
Mesmo quando coloco algo que está me angustiando (como na postagem anterior), nem assim ele reclama, ao contrário, sempre diz que tenho minhas razões para isso e que ele não tem o direito de não compreender.


Meu amor ainda está aqui em casa, ele conseguiu ficar mais um dia para resolver um assunto particular.
Foi ótimo tê-lo juntinho por mais algumas horas...
Estamos nos acostumando ao convívio diário. Sabemos que haverão altos e baixos, mas até agora conseguimos resolver as coisas muito bem. O diálogo e a cumplicidade estão grudadinhos com a gente.

Ele anda meio quieto de ontem para hoje. Está ficando ansioso com o lance do emprego, principalmente porque as duas clínicas prováveis dele voltar a trabalhar estão localizadas bem pertinho da minha casa.
O terapeuta disse para ele não se preocupar com isso antes de ter alta, mas sinto que ele está matando um leão por dia. E até entendo...
Vivemos em uma sociedade onde o homem deve ser o líder do lar. O homem precisa trabalhar e sustentar a família, precisa colocar comida na mesa, e todas essas coisas que sabemos bem.
Não estamos com problemas financeiros nenhum, ao contrário, graças a Deus, quando mudarmos não haverá nem uma prestaçãozinha pendente sequer. Nem dos móveis e eletrodomésticos, nem do carro, nem do tratamento dele, nem do apartamento, nada... Ou seja, só temos as contas normais para pagar, coisa que já faço todo mês!
Mas não adianta... Ele não consegue mandar a sensação de impotente ir pastar!

Meu amor é um excelente profissional, e não vai ficar sem emprego, e lá no fundo ele sabe disso. Mas está complicado para ele saber que sairá da clínica em menos de duas semanas com essa pontinha de dúvida se vai conseguir ou não.
Deus faz as coisas muito certas e já tivemos provas suficientes disso, e tenho certeza de que o emprego virá da melhor maneira possível, e essa insegurança vai passar.

Nosso final de semana foi ótimo.
Curtimos a família dele, passeamos na roça, jogamos War com o sobrinho dele (que joguinho mais chato! rsrs), encontramos alguns conhecidos dele, enfim, tudo correu na mais perfeita paz.
Acabei relaxando em relação aos fantasmas do passado.
Consegui ouvir minha voz dizendo a mim mesma: NÃO DEPENDE DE MIM! A ESCOLHA SÓ PODE SER DELE!

Chegamos ontem a tardinha na casa da mãe dele, a deixamos lá e viemos para a minha casa.

Paz, paz, paz... Tudo em paz...


"...Amar não é ter que ter sempre certeza 
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém 
É poder ser você mesmo e não precisar fingir..."

Uma ótima semana a todos!
Fiquem com Deus!




2 comentários:

  1. Que bom que esta tudo bem!
    Fala pra ele nao se preocupar com o emprego, até aqui Deus esteve no controle e com certeza Ele nao vai desamparar!


    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Passando aqui pra te dizer que alegro-me com as noticias de que estão todos bem e que as coisas caminham a contento.
    Seu esposo logo vai estar de volta as atividades profissionais. Isso é óbvio, pois ele demonstra ser uma pessoa trabalhadora e isso é requisito básico. O tempo se encarregará disto e creio eu que será num futuro bem próximo.
    Que vocês possam curtir muito a felicidade juntos. Que ele possa encontrar alegria em dizer que não usa drogas, assim como eu hoje sinto quando me chamam para "curtir".
    Bom....quando vc falou aqui do jogo de WAR, eu me lembrei dos meus tempos....joguei muito aquele jogo e, ao contrário de ti, eu gosto muito....mas faz tempão que não jogo.
    Abração, amiga!
    Bons momentos e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir