domingo, 21 de outubro de 2012

Amo-te...

Sete meses!!
Na verdade, contando em dias corridos, são sete meses e 4 dias, ou seja 214 dias!

Nosso dia foi perfeito!
Acordamos cedo e fomos à missa agradecer a Deus.
Deixei-o na reunião de NA. Preferi não participar hoje, apesar de ser aberta, pois queria deixá-lo bem à vontade.
Almoçamos na casa de minha mãe...
Brincadeiras com a cachorrinha, que agora tem uma irmã felina (e acho que a cachorrinha está pensando que é um brinquedo vivo!).
Cochilinho no restante da tarde...
Culto à noite na igreja do proprietário do centro terapêutico.
Lanche.
E, casa!

A simplicidade da vida!
Do que mais eu preciso?

Acho que o que eu preciso é dizer isso ao meu amor.
Por isso, a postagem de hoje será com um formato meio diferente.
Será dedicada ao homem da minha vida!

Hoje quero declarar-lhe meu amor de forma pública, sem censuras.
Ele lê o blog todos os dias, assim que eu faço atualização. Quando demoro uns dias a mais, ele vem logo dizendo:
"Tem que atualizar o bloguinho, amor..."

Então aí vai:


MEU AMOR


Todos os dias nós dizemos um ao outro o quanto nos amamos... O quanto estamos felizes por estarmos juntos... E ambos sabemos o quanto esse amor é verdadeiro... O quanto tentamos acertar nas palavras, e quando erramos, tentamos corrigir...


Sou uma mulher privilegiada.

Você está em recuperação através de um programa que foi criado por Deus para salvar vidas. Um programa que transforma o modo de viver, que ensina o que é viver.
E isso não é só com relação às drogas. O programa ensina sobre respeito, fidelidade, honestidade, caráter, amor, .
Os adictos que, assim como você, aceitam o tratamento e se rendem ao programa, passam a ter uma vida centrada nos caminhos do bem.

Digo que sou privilegiada porque sei que você vive o programa, e que por isso me valoriza, me respeita, me ama, me ouve...

Sou privilegiada porque tenho um companheiro que vai pensar milhares de vezes antes de fazer algo que me magoe, pois vai pensar antes:
"Será que é isso que Deus quer de mim? É isso que o programa me ensinou?"  

Por isso, estar limpo não significa, exatamente, estar em recuperação.
Você já me contou casos de homens que estão limpos, mas se envolvem com prostitutas, traem suas esposas, mentem, são desonestos no trabalho ou no cotidiano.
E foi você mesmo que me explicou que isso não é recuperação!
E eu vejo o quanto você tem buscado fazer as coisas da maneira correta, da forma que o programa lhe pede.
Você me conta seus pensamentos, suas angústias, desejos... Não há mais mentiras e nem segredos entre nós.

Amo-te mais a cada dia...
Simplesmente, amo-te!
Obrigada por me amar e por permitir que eu também te ame!
Obrigada por fazer parte de mim!


Uma das mais lindas canções de amor pode traduzir o que eu sinto por você.



Como é grande o meu amor por você

"Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você"


Beijos eternos...

2 comentários:

  1. Afimaria!!!!
    Com uma declaração dessa, num tem quem não se emocione!

    Quero aqui parabenizar ao casal... Que O PODER SUPERIOR continue abençoando vocês! Que continuem vivenciando o sugerido programa de recuperação. Aliás, muito bem colocadas suas palavras, amiga...viver limpo, não quer dizer viver em recuperação.

    Adorei essa postagem!

    Bons momentos ao casal e renovadas 24hs sóbrias e serenas.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo!!
    A fase mais maravilhosa do relacionamento é quando ambos estamos em recuperação!
    Perceber a busca por recuperação a cada dia e buscarmos também a nossa recuperação só trás benefícios!
    Que bom que está feliz!
    Lindíssima a declaração de amor, felicidade!
    Bons momentos!
    Feliz 24 horas!!
    Beijão

    ResponderExcluir