domingo, 21 de julho de 2013

Orai e vigiai

Oi pessoas...

Aqui tudo está na mais perfeita paz.
O apartamento, que é pequeno, de repente ficou gigante com a ausência dele. Imagino então como será no outro, caso eu me mude sozinha para lá. Mas, apesar disso, graças a Deus estou bem, de verdade mesmo. O sentimento de vazio que vem de vez em quando não chega a me dominar. Estou conseguindo "mandá-lo embora".

Não adianta ficar lamuriando sobre leite derramado, o que passou, passou!
Afinal, a vida está correndo lá fora e tenho muitas coisas importantes a fazer. Se ele optou por permitir que a vida dele parasse mais uma vez, o problema é dele, e eu não tenho culpa disso. A minha vida precisa prosseguir.
Não é isso que aprendemos nos grupos?

Eu tenho pedido a Deus que modifique meus pensamentos para que eu possa aprender a desligar-me com amor e modificar a mim mesma, minha forma de agir e pensar, em todos os campos da minha vida. E Ele tem me atendido, estou muito feliz comigo mesma, com meus progressos. Aprendi isso na literatura C.E.F.E.

Minha oração para ele, tem sido simples, com o propósito de que ele se aceite.
Definitivamente, entreguei a Deus. Acho que Ele pode fazer mais que eu!

Essa semana eu encontrei uma oração de cura e libertação que recebi numa reunião do Amor Exigente, numa época em que meu amado estava totalmente na ativa. É uma conversa simples com Deus, e eu lia todas as noites, às vezes acordava de madrugada e me ajoelhava aos pés da cama para interceder por ele. Confesso que me senti um tiquinho culpada, por não tê-la feito mais depois que meu amor saiu bem da clínica. Na verdade, não me recordo direito quando deixei de ter essa conversa com Deus.

Como eu não acredito em coincidências, apenas em providências, tratei de retomar a oração e pretendo não deixar mais de fazê-la!
A oração é nossa mais forte comunicação com Deus.

Quero partilhar com vocês esse diálogo. Tenho certeza de que pode ajudar bastante àqueles que tem fé, e tenho também a certeza de que Deus nos escuta.

No mais, desejo paz a todos e um ótimo começo de semana.


ORAÇÃO

Senhor, eu te entrego o meu marido (filho, namorado, irmão...) __________, que está dominado pelo vício.
Vós combateis ao meu lado, por isso, eu não sou derrotada, e o meu marido (filho, namorado, irmão...) também não será derrotado pelo vício.
No poder do nome de Jesus, Vosso Filho, e pelo poder de Seu sangue libertador, eu declaro que o __________ estará livre do vício.
E eu posso contemplar, visualizar o meu marido (filho, namorado, irmão...) feliz, livre do vício.
Vós, o meu Pai, combateis ao meu lado, junto comigo. O demônio, o vício, não tem poder maior que Vós, portanto eu declaro que eu sou uma vitoriosa e o meu marido (filho, namorado, irmão...) __________ também é vitorioso sobre todo o mal.
Em nome de Jesus, eu declaro a vitória de Deus em minha vida e na vida vida do __________.
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário