quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Três momentos...

Bom dia, pessoas...

Vim aqui rapidinho para partilhar uma coisinha com vocês...

Ontem era dia de grupo (Nar-Anon), mas eu não fui. Eu tava meio tristinha com umas coisas pessoais e preferi ficar sozinha refletindo...

Tá, eu sei, nos dias em que estamos mais tristes é que precisamos buscar pelo grupo, mas mesmo assim eu precisava desse momento de silenciar... Conversei com Deus no cantinho do meu lar!

Liguei para uma das companheiras e falei que não ia, ela tentou me convencer, mas...
Porém, antes de desligar fiz algo que já estava protelando, sem razão específica, há algum tempo, perguntei-lhe se poderia ser minha madrinha!

Ela tem, aproximadamente, a idade da minha mãe:
"Assim você seria minha segunda mãe e me daria colo..."

Ela aceitou e ficou muito feliz! E eu também!
Nosso grupo é pequeno, mas muito acolhedor. Aqui as pessoas procuram mais pelo Amor Exigente.

Hoje já estou bem melhor, graças a Deus...

Para finalizar, quero deixar para vocês uma mensagem que recebi outro dia de uma amiga:

"Temos três momentos importantes:

1- O momento feliz;
2- O momento triste;
3- O momento difícil.

O momento feliz nos mostra o que não precisamos mudar.
O momento triste nos mostra o que precisamos mudar.
E o momento difícil nos mostra o que somos capazes de superar."
(Mario Quintana)

Amanhã é sempre um novo dia, faça você mesma que ele seja não só um novo dia, e sim um melhor dia!

Lindas palavras, não é mesmo?

Transmito-as para vocês!

Beijos no coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário