sábado, 6 de abril de 2013

Preciso andar...

"...Deixe-me ir preciso andar,

Vou por aí a procurar,
Rir pra não chorar.

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer e quero viver...

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra não chorar.

Se alguém por mim perguntar,
Diga que eu só vou voltar,
Depois que eu me encontrar..."




Olá pessoas...

É isso...
Preciso de um tempo para mim, preciso me encontrar, saber quem eu sou e onde quero chegar...

Está tudo bem, mas preciso que fique melhor.
Se eu demorar mais um tiquinho para buscar por mim mesma e por meus sonhos, pode ser tarde demais.

Não postarei nada nos próximos dias.
Preciso ausentar-me.
Desligar-me de mim mesma.
Olhar para outros lados.

Preciso procurar por mim em lugares desconhecidos.
Preciso acordar a vida que está dormindo dentro de mim.

Não é o fim desse blog, claro que não...
É só um tempo.

Está tudo bem, e vai ficar melhor ainda, assim que eu me encontrar...


Preciso praticar a oração da serenidade com mais fé.

"Deus, conceda-me serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar.
Coragem, para modificar aquelas que eu posso.
E sabedoria para reconhecer a diferença."

Que Deus nos abençoe, nos fortaleça e nos guarde.
Amém!

Um comentário:

  1. Adoro essa música. Dê notícias quando puder. Adorei tudo o que vc escreve. Bj

    ResponderExcluir