sexta-feira, 8 de março de 2013

Lágrimas...

Ele conseguiu...

Ele me fez chorar, não consegui me conter. Foi mais forte que eu!
Senti vergonha, pois havia muita gente perto, mas não deu para segurar...

Hoje é um dia dedicado a nós mulheres, que somos, ao mesmo tempo, fortes e frágeis. Mulheres que lutam até o fim, que não desistem, que tem fé, que amam, que choram e que sorriem.

Talvez por isso eu tenha acordado com um humor mais rico hoje. Eu saí de casa super feliz e bem disposta, mesmo tendo dormido mal...
Sim hoje é um dia dedicado às mulheres. E somos merecedoras!

Não imaginei que iria chorar...
E ele me fez chorar.


Mas dessa vez foi bem diferente!

Eu estava cumprindo uma agenda no trabalho, em outra sala e meu celular começou a tocar insistentemente com um número que eu desconhecia. Ignorei! Eu estava ocupada!

Minutos depois uma colega de equipe também começou a me ligar por várias vezes. Não entendi os motivos, pois ela sabia que eu estava bem ocupada! Ignorei de novo! 
Mas ela insistiu tanto que acabei atendendo:
"Chega aqui na sala. Preciso falar com você..."

Achei esquisito. Ela sabia que eu estava resolvendo algo importante. Encerrei o assunto que eu estava tratando, subi as escadas e entrei na sala...

...


Havia um lindo buquê de flores para mim com os seguintes dizeres no cartão:

"Que nossa vida seja linda e perfumada como essas flores. Te amo muito!"

Chorei!
Sim, meu amor me fez chorar... 
Meu corpo estremeceu todo...
Como eu disse no post de ontem, ele está aprendendo a cuidar de mim!

Faltam 13 dias para ele completar UM ANO DE VIDA!

Eu estou certa do quanto o amo, do quando nossa história é linda, do quanto Deus cuidou do nosso caminho...

Foi a primeira vez na minha vida que recebi flores nesse dia...

Agradeci a Deus por nossa paz!

É isso, minha gente. Eu precisava vir aqui e contar para vocês, e dizer que pela manhã, quando me dirigia ao trabalho, orei por nós, codependentes...
Deus está cuidando da gente!


Desejo muitas flores lindas na vida de minhas companheiras de blog. Desejo perfumes e sonhos. Desejo que aprendam a ver com os olhos do coração sem se permitir o engano da alma...
Desejo luz!

Parabéns a todas às mulheres, que matam um leão por dia...
Beijos!

5 comentários:

  1. Uau.....parabéns , aos dois, que essas gentilezas se repitam por muitos e muitos anos. Até eu chorei , bjos sua cunhada

    ResponderExcluir
  2. Own que fofo rsrsrs....essas lágrimas sim são bem vindas né Flor?! Parabéns !! bjs

    ResponderExcluir