quinta-feira, 18 de setembro de 2014

"Felicidade é só questão de ser..."

Bom e lindo dia a todos...

Estou numa fase tão minha, tão cheia de planos, de reencontros e de realização de sonhos.

Estou tão feliz!

Hoje até brinquei aqui no trabalho:
"Gente, sabe que tô até gostando desse negócio de ser solteira! Nunca achei que isso era coisa boa não, mas num é que tô achando bom??"

Mas a verdade é que o que estou gostando mesmo é o fato de me conhecer, de entender que tenho limites, que tenho defeitos como qualquer ser que respire, mas também tenho qualidades (muitas), que minha felicidade depende apenas de mim mesma, que sou abençoada em minhas amizades.

Estou gostando do tal do negócio de saber que EU EXISTO  e que tenho VIDA PRÓPRIA!

Nos últimos dias realizei um dos maiores sonhos que eu tinha na vida e, para descrever meu momento, uma amiga compartilhou no meu facebook um clipe de uma doce canção.

A música é tão linda, deliciosa e envolvente, que no dia que recebi, voltei a ser criança e fiquei dançando pela casa, embalada pela melodia, com minha pequena Flor no colo (que não entendeu nada, mas gostou da brincadeira!).

Deixo a vocês a canção.
Prestem muita atenção na letra, e permitam-se envolver, assim como eu me permiti!

"Felicidade é só questão de ser..."



"...Melhor viver, meu bem,
pois há um lugar em que o sol brilha pra você
Chorar, sorrir também e dançar
dançar na chuva quando a chuva vem..."


Paz, serenidade e felicidade para cada um de nós!
Que possamos entender os planos que o Poder Superior tem para nós...
Beijos!

2 comentários:

  1. Música linda!
    Hoje é o primeiro dia da primavera! Dia de receber as flores lindas que a vida nos dá!!
    Estou em paz, vivendo a minha vida, muito feliz, livre, cheia de vida própria! (rsrsrs engraçado isso não é?? parece estranho, mas sabemos a nossa realidade, e sabemos que isso é maravilhoso, ter vida própria! rsrs)
    Aprender a dançar quando a chuva vem exige muito de nós, quando a vontade é entrar no quarto, e esconder-se nas cobertas e na melancolia... mas quando finalmente começamos a entender que no chorar, no sorrir e no dançar na chuva está escondidinha a felicidade, aaaah não tem preço!
    Os planos de Deus são maravilhosos!
    Obrigada!
    Cris

    ResponderExcluir