terça-feira, 16 de setembro de 2014

Às vezes sinto um monte de coisas...

Saudações, amigos...

Essa semana completam-se três meses que ele se foi.
O tempo passou rápido. Aliás, acho que o tempo tem passado rápido demais para tudo...

Ao longo desses três meses, tive alguns momentos instáveis e de medo, afinal, não sou de ferro.
Entretanto, esse momentos foram poucos.
Na maior parte do tempo encontro-me serena e feliz.

Às vezes sinto saudade dele - normal...
Às vezes sinto vontade de saber como ele está - normal...
Às vezes me preocupo - normal...
Às vezes sinto medo de algo lhe acontecer - normal...
Às vezes sonho com ele - normal...
Às vezes penso que ele pode estar fazendo besteiras - normal...
Às vezes sinto ódio - normal...
Às vezes sinto que nunca fomos felizes - normal...
Às vezes penso que ele me usou o tempo todo - normal...
Às vezes sinto que ele é mesmo o homem da minha vida - normal...
Às vezes sinto um monte de coisas - normal...
E...
Às vezes não sinto nada - normal também...

Mas, seja lá qual for o meu sentimento, concentro-me na certeza de que o Poder Superior sabe de todas as coisas e quer o melhor para mim.
Deus, apenas  Ele, sabe do que eu preciso e sabe dos meus sonhos.

Então, entrego, aguardo e confio!
E está dando certo. Muito certo!

Gratidão por ter um Programa que me ajudou a compreender sobre a aceitação, que me ensinou sobre a entrega, sobre o desligamento, sobre minha falta de controle em relação às decisões alheias.
Gratidão pela serenidade.

A literatura me ajudou, e ainda me ajuda, muito.

Quando algum sentimento melancólico ou a saudade resolve aparecer, eu me concentro, rezo e peço a Deus pra me acalmar. E assim Ele faz.

Minha vida está leve como nunca esteve.
Sinto-me forte para tomar qualquer decisão e estabelecer limites para mim mesma.
Tenho olhares cheios de sabedoria para o que está ao meu redor, o que tem me ajudado a deixar claro o que eu quero e o que eu mereço.

Estou conhecendo pessoas interessantes, mas não tenho pressa para nada, e deixo isso bem claro, para mim e para o outro.
Conhecer outras pessoas tem sido saudável para mim, me fez ver que não estou nem fechada e nem aberta para nada.
Estou no tempo certo. Estou no tempo de Deus.

Estou sorrindo. Estou feliz.
Estou colhendo frutos.
Realizando sonhos, que até então, achei que nunca deixariam de ser sonhos.
Estou vivendo um dia de cada vez.

Gostaria que você estivesse como eu!

Desejo flores à você...
Desejo fores para ele e, principalmente, para mim.
Lembrando que aprendi que as flores, assim como nós, passam por ciclos na vida.
Elas precisam renascer a cada um desses ciclos, para que o perfume retorne com mais aroma...

Serenidade e paz na vida de vocês!

2 comentários:

  1. SERENIDADE!!
    Aprendendo a encontrá-la e mantê-la comigo... não é uma tarefa fácil, mas preciso muito, então tenho me esforçado... estou descobrindo que é muito importante respeitar o meu próprio tempo, os sentimentos que surgem ás vezes bons, outras vezes não... saudade, preocupação, leveza, serenidade, paz.... me olhar, me conhecer, me compreender, me aceitar... nem sempre conseguirei, ás vezes me surpreenderei... e assim a vida vai seguindo... o outono é realmente muito lindo! Sei que as flores lindas vão chegar, talvez não no momento em que eu queira mas no momento certo elas virão. Graças a Deus, e só a Ele mesmo, eu já estou começando a ficar bem comigo, entendendo o que é de responsabilidade minha e o que não é.... serenidade a você também querida, e obrigada por todas as palavras, por todo carinho e atenção!
    Tamo junto!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querida.......
      Tamujuntas!

      Serenidade e paz, são os sentimentos que lhe desejo!
      beijos...

      Excluir